Atacante Eraldo foi demitido
A direção do Brusque Futebol Clube anunciou no final da tarde desta segunda-feira (21) a demissão sumária do atacante Eraldo Miranda Alves (26), por ter desrespeitado o técnico Suca com pesados xingamentos durante o treino realizado na última sexta-feira (18), no CT, na preparação para o jogo com o Caçador. O descontentamento de Eraldo aconteceu depois que ele foi substituído pelo atacante Valdo, no coletivo apronto. O jogador se irritou com o técnico Suca e após murmurar algo reclamando da substituição, ele e o técnico começaram a discutir ferrenhamente diante de todo o elenco.
Eraldo marcou apenas um gol. Foi no jogo contra o Joaçaba, no estádio Augusto Bauer, na estréia da equipe no campeonato da divisão especial (Segundona) deste ano. Contratado pelo Bruscão desde 19 de março deste ano, o atleta já havia atuado em outros dois times na atual temporada - América-RJ (09/07 a 05/08) e Novo Hamburgo-RS (02/08 a 05/08), o que impede que ele volte a campo oficialmente, no futebol nacional, pelo resto de 2008.
Natural de Magalhães de Almeida (MA), Eraldo tem passagem também pelo Gama, Lages, Marcílio Dias e São Gabriel. Ele já havia atuado pelo Brusque em 2006.


